E o lema desse ano é FOCO!!!

FOCO no que realmente é importante, no que realmente tem valor e não preço...

O ser humano e sua qualidade de vida!!!

Pautado nesse lema, organizo mais um Workshop contando com a parceira de vocês, sem os quais não seria possível manter uma educação continuada com esse nível de excelência!

Suportamos críticas, adversidades, injustiças, mas tudo isso não é suficiente para desistirmos de chamar a atenção dos colegas e autoridades para tema tão relevante quanto atual: COMORBIDADES E EVENTOS ADVERSOS EM HIV/AIDS.

Nesse ano, dispensaremos mais tempo a um tema específico. Começaremos com o Sistema Nervoso Central (SNC), o cérebro, que comanda nosso corpo e é tão fascinante e complexo.

O envelhecimento, decorrente de maior sobrevida, e as comorbidades que chegam em idade mais precoce nessa população não deixarão de ser FOCO, assim como a resistência viral, mas no cenário atual, mais importante ainda como FOCO a transmitida.

Com FOCO em outras Doenças Infecciosas abordaremos temas de muita relevância na realidade nacional.

Populações chamadas aqui de Especiais, negligenciadas pelo governo ou pela sociedade também serão FOCO nesse Workshop, assim como as Hepatites virais.
E a cura, a tão desejada cura e as barreiras para a conseguirmos... Por tudo isso, convido-os a partilhar desse lema e a apoiar o “VI Workshop de Comorbidades e Eventos Adversos em HIV/Aids.
Esse ano, teremos a oportunidade de nos reencontrar entre os dias 17 e 19 de Agosto, no Hotel Leques Brasil.

Conto com sua parceria de sempre!

Dra. Gisele Cristina Gosuen

Presidente